terça-feira, 24 de setembro de 2013

Como dizer "Oi" ?

Bom se você está lendo este post é porque se interessou a vir até aqui ou foi indicado por alguém (por mim) rsrs. Confesso a vocês que fiquei muito relutante a criar esse blog, depois de tantas tentativas frustrantes no ensino médio com criação de diversos blogs que só me davam dor de cabeça, mas dessa vez vai ser diferente (assim eu espero) é que agora sou uma pessoa mais madura e mais organizada pelo menos eu acho  e decidi criar esse novo blog pra compartilhar com vocês sobre coisas de que eu gosto (livros "principalmente", filmes, séries, música, artistas etc.) Espero muito que vocês me acompanhem e não desistam de mim tão fácil assim apelo toal, a ideia principal da criação deste espaço para informação veio diretamente por causa do meu canal literário  inscrevam-se:  http://www.youtube.com/user/LeandroSparks1 o que me motivou à criar esse blog, pois o canal sozinho não funciona se você não tiver um blog para poder expressar melhor sua opinião sobre livros a partir de resenhas. Bom pessoal espero que gostem, se divirtam e me deem uma chance para compartilhar coisas boas com vocês, essa é apenas uma simples introdução e uma maneira educada de dizer "oi" e "sejam bem-vindos".  :-p

by: Leandro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário